Heroes pode ganhar um final decente

0

Notícia boa para os órfãos de Heroes.

Tim Kring, criador do seriado, confessou ao site da TV Guide que está negociando com a NBC uma minissérie de Heroes. É isso mesmo, delfonauta, uma minissérie da série principal.

O motivo? Kring quer dar um final decente para a sua criação, já que a quarta temporada terminou e não deu respostas para os fãs sobre o destino dos personagens.

Tim se mostrou bem otimista quanto ao projeto, mas a NBC ainda não divulgou nada sobre o assunto, já que ela precisa reunir novamente o elenco e ver se todos estão dispostos a realizar esse encerramento.

Apesar da qualidade de Heroes ter caído temporada após temporada, eu torço para que essa notícia vire realidade. Se eu comecei a assistir um seriado, eu gosto de terminar.

Artigo anteriorPatroa Van Halen é uma mentirosa
Próximo artigoConfira o novo clipe do Stone Sour
Viciado em música, tem um gosto musical bastante eclético, indo de Brujeria a Jewel. É fanático pela Marvel, mas confessou, sob tortura, que já teve uma camiseta do Lanterna Verde. É nerd, mas nunca viu nenhum episódio de Star Wars ou de Lost. Gosta de filmes blockbusters e seriados do tipo Prison Break e Friends. Vai dizer que você nunca percebeu como os dois são parecidos? Allan Couto nos deixou cedo demais. Ele perdeu a batalha contra o covid em março de 2021.