Spock quer se afastar de Star Trek por dois anos!

0
Alfredo, Alfredo de la Mancha, Delfos, Mascote, Alfred%23U00e3o, Delfianos

Será que temos o primeiro problema com o elenco da recém-revitalizada franquia de Star Trek? Um dos seus atores principais afirmou que está querendo tirar dois anos de férias da franquia.

A informação vem do Wired, que entrevistou Zachary Quinto, o Spock, sobre o seu trabalho em Star Trek Online, o MMORPG baseado na franquia de Gene Rodenberry recriada por J.J. Abrams no ano passado. Quinto disse que dublar um personagem para o jogo, que não é o Spock, demandou muita energia. No entanto, ele está orgulhoso do resultado final.

Por causa disso, ele decidiu se afastar de Star Trek por dois anos: sem filmes, sem convenções, sem videogames. Nada de Spock por dois anos. Neste meio tempo, ele pretende se dedicar a papéis menos fantasiosos, que não envolvam muitos efeitos especiais.

Bem, é uma decisão estranha, mas por enquanto ela não muda nada. Star Trek 2 está em desenvolvimento, mas ainda não possui nem roteiro nem previsão de lançamento, então Quinto realmente está livre para fazer o que quiser. Mas, e se amanhã J.J. Abrams anunciar que as filmagens começarão daqui a seis meses? Será que Quinto manterá a mesma posição? Torcemos para que não.

Artigo anteriorArte conceitual de Lanterna Verde mostra Kilowog, Abin Sur e Tomar-Re
Próximo artigoZumbilândia
Ao contrário dos outros delfianos, Homero não tem pretensões de dominação global. Ele se contenta apenas em dominar a rede mundial de telecomunicações, principalmente a internet. Afinal, conhecimento é poder. Entre outros planos, ele pretende ter uma noite de amor gostoso perto da lareira com a Natalie Portman (ao contrário do que diz o Corrales, ele acredita que ela agüentaria levar um caprichado tapão na bunda), cantar Valhalla junto com o Hansi Kürsch, xingar o antigo professor de Computação Gráfica e deixar de ser gordo. Ah sim, ele também quer dar um chute na bunda do Bill Gates.