Guillermo del Toro fala sobre O Hobbit e Hellboy 3

0
Alfredo, Alfredo de la Mancha, Delfos, Mascote, Alfred%23U00e3o, Delfianos

Guillermo del Toro tem uma grande tarefa pela frente. Ele está terminando o seu Hellboy 2 e assim que estiver pronto, já vai engrenar com a produção de O Hobbit. Pelo menos foi o que ele disse ao Collider no Saturn Awards 2008.

Guilherme do Touro disse que tem trabalhado bastante para entrar no universo de Tolkien e fazer o melhor filme. Segundo ele, seu estilo visual de monstros mitológicos estará presente, mas não será dominante. Está consciente de que existe uma identidade visual já estabelecida pela trilogia d’O Senhor dos Anéis e que ele não poderá fugir dela, para manter a consistência. Del Toro afirmou que não estará presente na Comic-Con deste ano, já que estará ocupado demais trabalhando com a produção d’O Hobbit na Nova Zelândia.

O diretor também afirmou que nenhuma seleção de elenco foi feita ainda, e que só vão pensar no elenco após a finalização do roteiro, que está sendo escrito por ele e por Peter Jackson.

Quanto a Hellboy 3, todos querem que aconteça e já foi dito várias vezes que o segundo filme dá margens a uma seqüência. Mas não espere nada para antes de 2012. Del Toro disse que ficaria feliz de voltar à franquia logo após O Hobbit, mas sua agenda está comprometida por pelo menos quatro anos.

O Hobbit sairá em duas partes, com estréias previstas para 2010 e 2011.

P.S.: Jack Black para Bilbo Bolseiro, já!”

Artigo anteriorZack Snider diz que trabalhos para fazer sequência de 300 já começaram
Próximo artigoWall-e
Homero de Almeida
Ao contrário dos outros delfianos, Homero não tem pretensões de dominação global. Ele se contenta apenas em dominar a rede mundial de telecomunicações, principalmente a internet. Afinal, conhecimento é poder. Entre outros planos, ele pretende ter uma noite de amor gostoso perto da lareira com a Natalie Portman (ao contrário do que diz o Corrales, ele acredita que ela agüentaria levar um caprichado tapão na bunda), cantar Valhalla junto com o Hansi Kürsch, xingar o antigo professor de Computação Gráfica e deixar de ser gordo. Ah sim, ele também quer dar um chute na bunda do Bill Gates.