George Clooney para Lone Ranger?

0

Na quinta-feira passada, descobrimos que a Disney é bem esperta e lança bombas antes mesmo que imaginemos que elas existam. Afinal, quem suspeitaria de um filme do Lone Ranger, ainda mais com Johnny Depp num dos papéis principais, não é mesmo?

Como Joãozinho interpretará o sidekick, fica a dúvida de quem será o herói. Com certeza, não deve ser alguém de pouca expressão, ou Depp iria eclipsá-lo de forma tão absoluta quanto aquele gordo que senta na sua frente na poltrona do cinema. Desta forma, o nome de George Clooney, o cara que interpretou os mamilos do Batman, não causa estranhamento.

Segundo uma fonte do Ain’t it Cool, Clooney tem mostrado interesse no papel e os executivos do estúdio fizeram contato com ele. A fonte também diz que surgiram rumores de que Nicolas Cage estava sendo considerado, mas que os executivos já descartaram seu nome há um bom tempo, enquanto o nome de Clooney tem ganhado força.

Será que George Clooney está preparado para voltar a enfrentar bandidos na telona? Contanto que ele não aceite que coloquem mamilos em sua roupa, até seria uma escolha legal.

Galeria

Artigo anteriorProfessor de Harry Potter pode dirigir filme do Thor
Próximo artigoPor que Gears of War 2 não sairá para PC?
Ao contrário dos outros delfianos, Homero não tem pretensões de dominação global. Ele se contenta apenas em dominar a rede mundial de telecomunicações, principalmente a internet. Afinal, conhecimento é poder. Entre outros planos, ele pretende ter uma noite de amor gostoso perto da lareira com a Natalie Portman (ao contrário do que diz o Corrales, ele acredita que ela agüentaria levar um caprichado tapão na bunda), cantar Valhalla junto com o Hansi Kürsch, xingar o antigo professor de Computação Gráfica e deixar de ser gordo. Ah sim, ele também quer dar um chute na bunda do Bill Gates.