Filme do Jonah Hex anda de marcha a ré

0

A adaptação do cowboy místico da Vertigo sofreu um duro golpe esta semana, pois, segundo o Latino Review, Jonah Hex acabou de perder seus dois diretores.

Os diretores Mark Neveldine e Brian Taylor, que também escreveram o roteiro da produção, foram chutados por causa de “diferenças criativas” com a Warner FNORD!. No entanto, o estúdio já estaria procurando alguém para substituí-los. Quem não deve largar o osso é Josh Brolin, o irmão pentelho do Mickey de Os Goonies, que deve continuar firme e forte com o papel principal.

Os créditos de Neveldine & Taylor incluem a série Testosterona Total Adrenalina, com Jason Statham. Jonah Hex deve sair nos cinemas em algum momento de 2010.

Galeria

Artigo anteriorScar 3D – A Marca do Mal
Próximo artigoVeja o teaser trailer de Astro Boy
Homero de Almeida
Ao contrário dos outros delfianos, Homero não tem pretensões de dominação global. Ele se contenta apenas em dominar a rede mundial de telecomunicações, principalmente a internet. Afinal, conhecimento é poder. Entre outros planos, ele pretende ter uma noite de amor gostoso perto da lareira com a Natalie Portman (ao contrário do que diz o Corrales, ele acredita que ela agüentaria levar um caprichado tapão na bunda), cantar Valhalla junto com o Hansi Kürsch, xingar o antigo professor de Computação Gráfica e deixar de ser gordo. Ah sim, ele também quer dar um chute na bunda do Bill Gates.