Farrah Fawcett, ex-Pantera, morreu aos 65 anos

0

Além de Michael Jackson, mais uma pessoa talentosa do mundo do entretenimento morreu hoje. Trata-se da ex-Pantera, Farrah Fawcett.

Segundo a CNN, a atriz morreu hoje, aos 65 anos de idade, vítima de um câncer que vinha combatendo há três anos. Ela ganhou fama nos anos 70 interpretando Jill Munroe na série de TV As Panteras. Também participou de vários filmes, como Fuga no Século 23, Seduzida ao Extremo e O Apóstolo.

Apesar desta notícia ficar bem apagada por causa da morte do maior ídolo da música Pop, não podemos deixar de prestar uma última homenagem à atriz.

Galeria

Artigo anteriorRoteirista diz que adaptação de Cowboy Bebop é extremamente fiel ao animê
Próximo artigoO Gigante do Japão
Homero de Almeida
Ao contrário dos outros delfianos, Homero não tem pretensões de dominação global. Ele se contenta apenas em dominar a rede mundial de telecomunicações, principalmente a internet. Afinal, conhecimento é poder. Entre outros planos, ele pretende ter uma noite de amor gostoso perto da lareira com a Natalie Portman (ao contrário do que diz o Corrales, ele acredita que ela agüentaria levar um caprichado tapão na bunda), cantar Valhalla junto com o Hansi Kürsch, xingar o antigo professor de Computação Gráfica e deixar de ser gordo. Ah sim, ele também quer dar um chute na bunda do Bill Gates.