David Goyer diz que Warner suspendeu todos os seus filmes de super-heróis

0

Realmente, não sei dizer se esta é uma boa ou uma má notícia. Segundo o diretor e escritor David Goyer, a Warner Bros. FNORD! suspendeu todos os seus filmes de super-heróis até segunda ordem. Goyer estava envolvido em várias adaptações de quadrinhos pela companhia, entre elas Supermax e The Flash.

Em entrevista ao IESB, o diretor afirmou que “os filmes de super-herói foram responsáveis por 15% do faturamento da companhia no ano passado” e que por isso “todos os filmes da DC que a Warner está fazendo estão parados, enquanto eles constroem um novo plano, metodologia ou algo do tipo“. A companhia está encarando com seriedade as adaptações de quadrinhos, tendo visto que os super-heróis se tornaram um dos principais gêneros cinematográficos.

Olha, se realmente for para criar bons filmes, e trazer o universo DC de verdade para as telonas, essa pode ser uma excelente notícia. Mas já tinha muita coisa boa saindo do forno antes dessa decisão, como o filme do Lanterna Verde e o próprio Supermax. No entanto, se a companhia demorar muito, podem acabar perdendo o barco e colocar tudo a perigo. Mantenha-se delfonado.

Galeria

Artigo anteriorO Dia em que a Terra Parou
Próximo artigoSony diz que quer ganhar dinheiro em 2009
Homero de Almeida
Ao contrário dos outros delfianos, Homero não tem pretensões de dominação global. Ele se contenta apenas em dominar a rede mundial de telecomunicações, principalmente a internet. Afinal, conhecimento é poder. Entre outros planos, ele pretende ter uma noite de amor gostoso perto da lareira com a Natalie Portman (ao contrário do que diz o Corrales, ele acredita que ela agüentaria levar um caprichado tapão na bunda), cantar Valhalla junto com o Hansi Kürsch, xingar o antigo professor de Computação Gráfica e deixar de ser gordo. Ah sim, ele também quer dar um chute na bunda do Bill Gates.