Corrales, Elfo e Cynthia dão maiores detalhes sobre Anarquia em entrevista

0
Alfredo, Alfredo de la Mancha, Delfos, Mascote, Alfred%23U00e3o, Delfianos

Caso você ainda não tenha reparado, o nosso Ditador Supremo Carlos Eduardo Corrales é um dos responsáveis pela mais nova empreitada do mercado de quadrinhos nacional, o Zap! HQ. Ele é um dos roteiristas da série Anarquia, junto com o Emílio Baraçal (o Elfo” da finada A-Arca) e a desenhista Cynthia França.

O trio participou de uma entrevista ao blog Soc! Tum! Pow! onde falaram sobre o desenvolvimento e a história de Anarquia, uma série de super-heróis totalmente ambientada no Brasil. Também falaram sobre o mercado de quadrinhos brasileiro e de como encaram as dificuldades que terão pela frente.

A entrevista ficou bem legal, e gostaria de convidar todos os delfonautas para conferirem dando um pulinho lá no blog. ^_^”

Artigo anteriorSandra Bullock faz história no cinema
Próximo artigoOs Correios, o Natal e as leis de importação
Homero de Almeida
Ao contrário dos outros delfianos, Homero não tem pretensões de dominação global. Ele se contenta apenas em dominar a rede mundial de telecomunicações, principalmente a internet. Afinal, conhecimento é poder. Entre outros planos, ele pretende ter uma noite de amor gostoso perto da lareira com a Natalie Portman (ao contrário do que diz o Corrales, ele acredita que ela agüentaria levar um caprichado tapão na bunda), cantar Valhalla junto com o Hansi Kürsch, xingar o antigo professor de Computação Gráfica e deixar de ser gordo. Ah sim, ele também quer dar um chute na bunda do Bill Gates.