Conheça o doce de macho

0

Hail and Kill, doces delfonautas.

Em uma das minhas pesquisas na internet, à procura de algum site que venda javalis para um churrasco trüe, me deparei com uma padoca virtual que chamou a minha atenção. Segundo a descrição do site, lá eles vendem doces para homens. Nada de bolinhos rosas, cheios de frufru e desenhinhos de unicórnios!

Li o anúncio, achei tremendão e pensei: “que mal pode fazer um docinho antes da refeição?”. Fui escolher um doce e realmente vi que a padoca do Butch, ou Butch Bakery, não tem docinhos fofos.

Os doces são simples. Eles chamam de cupcakes, mas eu chamei de doce de macho (hum…). É assim: tem um copinho de papel, com um pedaço de bolo dentro (tipo Bebezinho, lembra?) e em cima do bolo tem uma cobertura, que pode ser de vários sabores. E no topo, eles colocam um disco de chocolate. E os disquinhos são trüe. São seis tipos: Woodland Camo, Wood Grain, Houndstooth, Plaid, Checkerboard e Marble. Todos os discos são machos. Nenhum deles tem cor de mulherzinha ou desenhinhos meigos.

Cara, você tem ideia do que é comer um doce de macho? Nenhum deles é rosa, não tem forma de ursinho (Se bem que aqueles biscoitinhos Fofy eram gostosos) e nem granulado colorido. Só faltava os doces virem besuntados em óleo. Aliás, como não pensaram nisso?

Resultado: comi tanto doce que esqueci dos javalis e das cabras. Pedi bolinhos para todos os delfianos, menos para o Allan, que é casado e por isso não pode comer doce de macho. Ele só pode comer doce que a patroa dele faz.

Fica a dica para você, delfonauta que come doce de mulher.

Ah, eles só vendem os doces de macho (hum..) em Nova Iorque e pela internet. Se algum delfonauta quiser dar uma passadinha aqui na filial nova-iorquina do DELFOS, pedimos algumas guloseimas para degustar enquanto ouvimos Bon J… quer dizer, Manowar!

Galeria