Cansado de amarrar cadarços? Os tênis do Marty McFly chegaram!

0

O ano era 1985. Um garoto resolve embarcar numa aventura com um cientista da pesada que rouba plutônio de alguns terroristas. Com isso, ele acaba indo parar no passado, onde muda o seu presente. Mas, não feliz em conhecer apenas o passado, o cientista resolve arrastá-lo para o futuro.

O ano é 2015. É um mundo mágico onde Steven Spielberg faz um novo Tubarão em 3D, os carros voam e, o melhor de tudo, você não precisa amarrar cadarços. Fala sério, qual nerd nunca soltou um “holy fuck, eu quero isso” quando viu a cena abaixo quando ainda era um protótipo de nerd?

Pois finalmente o futuro chegou! Quatro anos adiantado, é verdade.

O produtor de De Volta Para o Futuro postou esta noite uma mensagem enigmatica no Twitter: “Algo grande está a caminho. Não posso dizer nada ainda. Ninguém deveria saber demais sobre o seu próprio destino. #BTTF” Logo todos estavam especulando alguma novidade bombástica sobre a série de filmes do Marty McFly. Mas não, a novidade veio por parte da Nike, que liberou o seguinte vídeo pouco tempo depois:

O vídeo foi postado pelo usuário “DocEmmettBrown88” e diz o seguinte na descrição: “Se eu não soubesse, diria que isso são prateleiras e mais prateleiras cheias de tênis Nike MAG“.

Resta saber se os tenis funcionarão como mostrado nos filmes e, principalmente, se serão confortáveis. Aliás, será que eles terão o mesmo estilo? Com a modinha anos 80 indo embora, talvez eles tenham chegado atrasados demais…

Artigo anteriorSuperman: Michael Shannon fala sobre o General Zod
Próximo artigoCowboys & Aliens
Homero de Almeida
Ao contrário dos outros delfianos, Homero não tem pretensões de dominação global. Ele se contenta apenas em dominar a rede mundial de telecomunicações, principalmente a internet. Afinal, conhecimento é poder. Entre outros planos, ele pretende ter uma noite de amor gostoso perto da lareira com a Natalie Portman (ao contrário do que diz o Corrales, ele acredita que ela agüentaria levar um caprichado tapão na bunda), cantar Valhalla junto com o Hansi Kürsch, xingar o antigo professor de Computação Gráfica e deixar de ser gordo. Ah sim, ele também quer dar um chute na bunda do Bill Gates.