Buffy, a Caça-Vampiros vai ganhar um reboot nas telonas

0

A-há! E você achava que a onda vampírica no mundo do entretenimento se limitaria a Crepúsculo e True Blood? Pense novamente, meu caro delfonauta. Buffy, a Caça-Vampiros vai ganhar um reboot nos cinemas.

No entanto, o Hollywood Reporter afirma que Joss Whedon, responsável pela série de TV, não terá qualquer participação no projeto. No lugar dele, quem está negociando com a Vertigo Entertainment para produzir o longa é a diretora do filme da personagem, lançado em 1992, Fran Rubel Kuzui.

A noticia, infelizmente, não alegra os fãs. Não deve haver nenhuma ligação com a série de TV Buffy, a Caça-Vampiros ou com Angel, um spin-off da série. Os produtores querem um inicio novo, sem utilizar nem mesmo os personagens secundários. A ideia é não interferir no universo criado por Whedon na televisão e permitir à franquia caminhar com seus próprios pés nos cinemas. A ideia é que cada geração deve ter sua própria caçadora de vampiros para protegê-la.

Não há data de lançamento anunciada.

Galeria

Artigo anteriorBioshock 2 tem data de lançamento anunciada
Próximo artigoSeria Mary Tifóide a vilã do novo filme do Demolidor?
Homero de Almeida
Ao contrário dos outros delfianos, Homero não tem pretensões de dominação global. Ele se contenta apenas em dominar a rede mundial de telecomunicações, principalmente a internet. Afinal, conhecimento é poder. Entre outros planos, ele pretende ter uma noite de amor gostoso perto da lareira com a Natalie Portman (ao contrário do que diz o Corrales, ele acredita que ela agüentaria levar um caprichado tapão na bunda), cantar Valhalla junto com o Hansi Kürsch, xingar o antigo professor de Computação Gráfica e deixar de ser gordo. Ah sim, ele também quer dar um chute na bunda do Bill Gates.