Diretor de Atividade Paranormal 2 é forçado a voltar a Jogos Mortais VII

0
Alfredo, Alfredo de la Mancha, Delfos, Mascote, Alfred%23U00e3o, Delfianos

Se você não sabe quem culpar pela decadência da série Jogos Mortais (apesar do Corrales adorar, eu odeio todos os filmes da série depois do primeiro), talvez esta notícia lhe ajude a compreender o culpado.

Há uma semana publicamos que o diretor de Jogos Mortais VI havia deixado a franquia para dirigir Atividade Paranormal 2. Pois é, estava tudo certo, mas as letrinhas miúdas de um contrato acabaram anulando todo o negócio.

Segundo o Deadline Hollywood, a Lionsgate e a Twisted Pictures têm preferência sobre o próximo trabalho que o diretor Kevin Greutert venha a fazer. Aproveitando-se dessa cláusula, os estúdios o forçaram a assumir a direção de Jogos Mortais VII. Assim, ele terá de abandonar Atividade Paranormal 2, concorrente direto da série no final de semana de Halloween deste ano.

Agora, veja se você acompanha o meu raciocínio. A série Jogos Mortais está se desgastando ano após ano. O último filme teve uma bilheteria ridícula, mas, devido ao baixo orçamento, ainda deu lucro. Só um novo filme muito bom poderia dar um novo fôlego à série e aumentar a venda e o respeito dos fãs. E para fazer um filme muito bom você precisa de um diretor muito bom e que tenha interesse em fazer o filme. Você acha que alguém forçado a fazer um filme por contrato fará um bom trabalho? Tem horas que só batendo a cabeça do sujeito contra a parede para ver se ele abre os olhos…