Já vou logo avisando, o texto contém spoilers.
O passado de Wolverine está com os dias contados para se tornar conhecido por todos nós.
A série Wolverine: Origens, que teve inicio logo após a saga Dinastia M e conta todo o passado misterioso do mutante canadense já tem data e edição para terminar: Será na edição 50, que sai em julho nos Estados Unidos.
Em entrevista ao site Comic Book Resources, o escritor da série, Daniel Way, revelou que a história vai acabar justamente em um confronto entre Wolverine e Romullus, o personagem até agora misterioso e que está por trás de todo o passado de Logan (ou James, se preferir…)
Apenas fazendo um pequeno resumo para quem não tem acompanhado a trama. Depois do fim de Dinastia M, saga em que a Feiticeira Escarlate reformula todo o universo Marvel e faz com que a raça mutante seja predominante no mundo, Wolverine recupera toda a memória, tendo assim, acesso ao seu passado misterioso. A partir disso, ele sai em busca de resposta com todos os envolvidos. E a lista é grande, passando por Dentes de Sabre, Selvagem e até o Capitão América. Ele até descobre que tem um filho, Daken.
E é juntando as peças do seu passado que ele chega ao nome de Romullus. A partir disso, ele procura desesperadamente pelo ser misterioso para dar o merecido fim à história.