Portal 2 entra em pré-venda na Steam e ganha trailer divertido

0

Se você é um delfonauta cabeça de mamão que não foi ao Encontro Delfiano no último final de semana, talvez isso não seja novidade. A não ser que também seja loser e ainda não tenha conhecido o mundo maravilhoso da Steam. =P

Neste final de semana, a Valve iniciou a pré-venda de Portal 2, o game mais aguardado de 2011 segundo o Video Game Awards de 2010. Título, aliás, com o qual eu concordo. Quem tiver uma conta na loja vaporenta da Valve poderá comprar o game por módicos 44,99 obamas. Um desconto de 10% no “preço de capa” de 49,99 obamas no dia do lançamento. O download do game estará disponível em algum dia de abril.

A julgar pelo preço, espero que Portal 2 seja um jogo completo. Apesar de ser um excelente game, Portal é extremamente curto, podendo ser finalizado em menos de duas fuckin’ horas (se bobear, até mesmo menos de uma hora). Mesmo com o multi-player cooperativo, espero que ele tenha um modo de campanha digno do valor da caixa.

Para comemorar o início da pré-venda, e também o dia dos namorados (que é comemorado em todo o mundo no dia 14 de fevereiro, menos aqui), a Valve lançou um trailer todo fofinho e divertido para o jogo. Na verdade, não tem nenhuma imagem do jogo em si, nem gameplay, é mais uma propagandinha engraçada, mas vale a pena ver! ^_^

Confira abaixo:

Artigo anteriorGod Dethroned vai acabar
Próximo artigoPixies pode lançar novo disco
Homero de Almeida
Ao contrário dos outros delfianos, Homero não tem pretensões de dominação global. Ele se contenta apenas em dominar a rede mundial de telecomunicações, principalmente a internet. Afinal, conhecimento é poder. Entre outros planos, ele pretende ter uma noite de amor gostoso perto da lareira com a Natalie Portman (ao contrário do que diz o Corrales, ele acredita que ela agüentaria levar um caprichado tapão na bunda), cantar Valhalla junto com o Hansi Kürsch, xingar o antigo professor de Computação Gráfica e deixar de ser gordo. Ah sim, ele também quer dar um chute na bunda do Bill Gates.