Delfonautas dedicados, besuntem-se em óleo antes de ler a notícia abaixo!
Ashley Miller, um dos roteiristas de Thor, o filme mais esperado pelo Evil Rainbow of Steel, trocou uma ideia com o CineFools sobre o projeto.
Mr. Milho disse que manja muito de várias fases do personagem nas HQs, e tentou usar a maior quantidade de influências possíveis, inclusive da mitologia. Depois veio a parte mais legal. Se liga:
“Não será um filme de super-herói sombrio. Mas vamos vê-lo lutando pra caramba e vamos sentir sua fúria. Queremos uma reação visceral dele e não aventuras limpinhas e antissépticas. Queremos sujeira e sangue, ouvir ossos estalando – e quando ele libera a tempestade, queremos mostrar o que é o poder de um deus em ação. Ele voa. Ele dispara relâmpagos. Ele não é nada realista. Mas sangra. E luta. A vida o machuca de forma dolorosa. Dramaticamente falando, os poderes e Asgard são o molho. A carne – e o que torna este um filme Marvel – é o personagem“.
Taí! Agora eu tô empolgado! Será que o povo vai estranhar se eu for apenas de cueca e besuntado em óleo na cabine?
Infelizmente, a estreia está longe. Só sai em 20 de maio de 2011. Vou marcar os dias no calendário com as vísceras de meus inimigos.