Essa passou dos limites. Assim não dá. A gravadora de Metal Century Media acaba de trair o movimento e lançar um calendário que não traz monstros nem músculos besuntados em óleo.
Ao invés disso, o dito-cujo, chamado Maidens of Metal 2009 traz fotos de algumas moças das bandas da gravadora. Fala sério, já é um absurdo lançarem discos de Metal com mulheres tocando/cantando. Agora lançar um calendário com essas fotos que nenhum banger que se preze vai querer ver, é um absurdo. Será que não percebem que Metal é coisa de macho? Que true vai querer ver mulheres com pouca roupa?
Se você é um brother of Metal e tem estômago forte, confira aí na galeria uma das fotos. Se quiser ver mais, clique aqui. Mas esteja avisado, são imagens mais fortes do que as capas do Cannibal Corpse (se bem que só mariquinhas se assustam com essas capas trazendo crânios esmagados e demais fofurices).
Cá entre nós, que metaleiro que se preze vai querer ver as coxas grossas e torneadas dessa morena que eu nunca ouvi falar? Aposto que só os posers do Hard Rock e fãs de bandas mariquinhas na linha do Rainbow (que já é fruta até no nome), tipo meu arquiinimigo, o Morrse. Aí, Morrse, aposto que você vai querer levar esse calendário quando deixar o hall! 😛
Quanto à Century Media, se a idéia é pegar os posers mariquinhas, deveriam lançar um calendário chamado Maidens of Hard Rock e colocar na capa o vocalista do Poison segurando as pernas do cantor do Skid Row. Um calendário metálico que se preze tem que ter músculos e óleo! E tenho dito!