Agora é oficial: Mestre de Ryu está mesmo em Street Fighter IV

0

O nosso colega delfonauta Marcus OROCHI estava certo quando publicou o comentário nesta notícia aqui. Na ocasião havíamos notado dois personagens familiares, ainda não anunciados, no site da Capcom Japonesa, e o Corrales achou que o velhinho fosse o Gen. O Marcus cantou a bola de que poderia ser, na verdade, o Gouken (também conhecido como Sheng Long), mestre de Ryu e Ken no universo do jogo.

Segundo o 1up, a revista nipônica Weekly Famitsu anunciou que o velhinho tremendão estará disponível como personagem jogável na versão arcade de Street Fighter IV. Esta é a primeira vez que os fãs do jogo poderão controlar Gouken.

Há muito tempo a história de que Gouken seria incluído num jogo de Street Fighter tem sido utilizada pela Capcom como uma brincadeira de primeiro de abril. Finalmente resolveram incluir o personagem, que virá completo com um “Shoryuken proibido” e outros golpes arrasadores.

Sorte dos japoneses, que já podem jogar com o personagem nos arcades do país. A nós, reles mortais ocidentais, só resta torcer para que liberem o personagem como um patch nas versões de console. Eu quero! 🙁

Street Fighter IV tem lançamento para os consoles previsto para fevereiro de 2009 nos Estados Unidos.

Artigo anteriorActivision entra na caça aos piratas
Próximo artigoMamãe Petrelli de volta com tudo e mais spoilers de Heroes
Homero de Almeida
Ao contrário dos outros delfianos, Homero não tem pretensões de dominação global. Ele se contenta apenas em dominar a rede mundial de telecomunicações, principalmente a internet. Afinal, conhecimento é poder. Entre outros planos, ele pretende ter uma noite de amor gostoso perto da lareira com a Natalie Portman (ao contrário do que diz o Corrales, ele acredita que ela agüentaria levar um caprichado tapão na bunda), cantar Valhalla junto com o Hansi Kürsch, xingar o antigo professor de Computação Gráfica e deixar de ser gordo. Ah sim, ele também quer dar um chute na bunda do Bill Gates.