A Playmate Toys arrumou a lenha, Kevin Eastman acendeu a fogueira, o chefão da Mirage Licensing jogou o balde de água e, agora, Peter Laird explica tudo.
Em entrevista ao Splash Page, da MTV gringa, o criador das Tartarugas Adolescentes Mutantes Ninja revelou que o próximo filme realmente está em desenvolvimento e contará com atores reais, mas terá o quarteto quelônio ninja animado por computação gráfica.
A história do filme não está definida. Laird tem preferência por uma história que leve em consideração a continuidade da série no cinema, o que é ótimo. Mas ele revelou que gostaria de trazer o Destruidor de volta à vida. Disse que ainda é cedo para dizer qualquer coisa sobre a produção, mas fará um anúncio oficial no momento oportuno.
Ele também elogiou o diretor do primeiro Tartarugas Ninja, Steve Barron. Peter Laird atribui todo o sucesso do primeiro filme a Steve, e gostaria de vê-lo envolvido nesta continuação.
Essas notícias me deixaram um pouco mais tranqüilo. O que menos quero é um remake. Mas sinto uma pontinha de tristeza ao pensar que as tartarugas seriam feitas em CG, e não por pessoas fantasiadas. Tosquice é legal de vez em quando! 😀