Sim meus amigos, acreditem, em todo esse tempo da mega-novela do Stratovarius, estávamos sendo feitos de palhaços.
Depois de sobrancelhas raspadas, rostos cortados, cabala, muito bate-boca, uma caixa com fezes e até mesmo uma urinada. Estamos de volta com mais um capítulo da volta dos que não foram e tratam seus fãs como discípulos do Pateta (leia o último capítulo aqui).
A última informação foi divulgada pelo ex-quem-sabe-futuro-vocalista Timo Kotipelto, que em uma declaração oficial em sua página, disse que retomou o contato com o maluco do Metal, o guitarrista Timo Tolkki, e que ambos estão tentando chegar a um acordo. Isso tudo, obviamente, se Tolkki melhorar de seus problemas mentais.
Para complicar ainda mais a cabeça do nosso leitor que vem acompanhando a interminável novela, Kotipelto ainda disse que vai tocar um dia a mais do que o previsto (os shows agendados antes da separação estão sendo feitos pela formação antiga) com a banda no festival Gates of Metal no dia 31 de jullho para dar uma forcinha ao Stratovarius e aos seus ex-mas-quem-sabe-futuros-colegas.
Para o inteligente leitor do DELFOS, fica claro que tudo isso é uma enorme jogada de marketing para colocar o nome do Stratovarius novamente em evidência depois das baixas vendas do último CD da banda. Se tudo isso realmente se confirmar nos próximos meses, teremos provavelmente um dos piores capítulos de desrespeito com os fãs da história do Heavy Metal. Esperemos…