Warner quer fazer filme de super-vilões

0

Fugindo dos super-heróis, já que não sabe o que fazer com eles, a Warner FNORD! pretende fazer um filme de vilões. Mais precisamente, um filme do Esquadrão Suicida. Segundo a Variety, quem deve produzir o filme é Dan Lin, que está por trás de Sherlock Holmes.

O Esquadrão Suicida é uma equipe de super-vilões contratada pelo governo norte-americano para realizar missões nas quais a morte de um aliado não faria tanta falta. Lógico que eles não fariam isso de bom grado: sempre há muita chantagem por parte do governo e todos estão atrás de seus próprios motivos egoístas. A graça vem justamente dos vilões conseguirem superar o egoísmo para trabalhar em equipe.

A encarnação atual da equipe nos quadrinhos da DC conta com o Pistoleiro, Sargento Rock, Major Desastre, Nevasca, Bulldozer, Havana e Modem, este último um hacker. Talvez este seja o “plano B” da Warner para fazer um longa com uma super-equipe, já que Liga da Justiça está morto e enterrado, por enquanto.

Galeria

Artigo anteriorAdaptação de Detetive, o jogo de tabuleiro, vem aí
Próximo artigoThor é adiado
Homero de Almeida
Ao contrário dos outros delfianos, Homero não tem pretensões de dominação global. Ele se contenta apenas em dominar a rede mundial de telecomunicações, principalmente a internet. Afinal, conhecimento é poder. Entre outros planos, ele pretende ter uma noite de amor gostoso perto da lareira com a Natalie Portman (ao contrário do que diz o Corrales, ele acredita que ela agüentaria levar um caprichado tapão na bunda), cantar Valhalla junto com o Hansi Kürsch, xingar o antigo professor de Computação Gráfica e deixar de ser gordo. Ah sim, ele também quer dar um chute na bunda do Bill Gates.