Vazam detalhes da história de Tron 2

0

Uma das sequências mais aguardadas por mim, particularmente, é Tron 2. Eu adorava o filme original quando era criança e, ver uma nova série com a volta das lightcycles e efeitos especiais dignos, é muito bom.

Mas de nada serve isso sem uma boa história, certo? E finalmente nós temos detalhes sobre como será e do que Tron 2 vai tratar.

Uma fonte do Ain’t It Cool News revelou detalhes da história do segundo filme na internet. Confira a seguir, mas fique esperto porque ela contém SPOILERS.

A produção não deve se chamar Tron 2 ou TR2N, sendo mais provável que ela tenha um subtítulo, algo como Tron: A Abelhinha Mágica 3D ou coisa do tipo. A história começa em 1989, quando o personagem de Jeff Bridges faz milhões com seu jogo baseado no primeiro filme. Ele tem um filho de sete anos de idade chamado Sean e então desaparece. 25 anos depois, Sean cresceu e descobre uma pista sobre seu pai que acaba levando-o até o mundo digital. Lá, Sean descobre que seu pai criou um alter-ego responsável por fazer do mundo digital um lugar melhor, só que ele pirou e virou um tirano. Este avatar quer destruir uma raça de programa chamada de ISO, que acredita que Sean os libertará. Em algum lugar do mundo digital, está o pai de Sean, mas será que ele é um aliado?

Hum, nada muito original, mas parece interessante. Estou aguardando mais novidades.

Galeria

Artigo anteriorNós vimos Watchmen
Próximo artigoMidway quer se livrar de Mortal Kombat
Homero de Almeida
Ao contrário dos outros delfianos, Homero não tem pretensões de dominação global. Ele se contenta apenas em dominar a rede mundial de telecomunicações, principalmente a internet. Afinal, conhecimento é poder. Entre outros planos, ele pretende ter uma noite de amor gostoso perto da lareira com a Natalie Portman (ao contrário do que diz o Corrales, ele acredita que ela agüentaria levar um caprichado tapão na bunda), cantar Valhalla junto com o Hansi Kürsch, xingar o antigo professor de Computação Gráfica e deixar de ser gordo. Ah sim, ele também quer dar um chute na bunda do Bill Gates.