Tintim: terceiro filme deve adaptar Prisioneiros do Sol

0

O roteiro para uma sequência de As Aventuras de Tintim nas telonas já foi escrito. Ele é baseado na história Os Prisioneiros do Sol, onde Tintim e o Capitão Haddock vêm até a América Latina para desvendar o mistério da múmia de Rascar Capac. Estava tudo certo para que esta fosse a história do segundo longa, mas ela deve ficar de lado para um terceiro filme.

Quem fez essa revelação foi o próprio roteirista da história, Anthony Horowitz, em entrevista à BBC. Ele diz que, apesar do roteiro baseado em Os Prisioneiros do Sol já estar pronto, ele não deve ser usado num provável segundo filme. E ele também não sabe qual será a história utilizada.

No momento, estou tentando criar uma história que agrade a todos“, disse o escritor. “Estive em reuniões com os diretores e produtores e temos conversado sobre ideias para as sequências de ação“. No entanto, ele acrescenta que ainda estamos um pouco longe de um roteiro.

As Aventuras de Tintim se baseia na história O Segredo do Licorne e O Tesouro de Rackham, o Terrível. O filme estreou bem na Europa, principal alvo da produção, e isso deve garantir uma sequência.

Aqui no Brasil, o filme estreia apenas dia 20 de janeiro. Enquanto isso, na Argentina…

Artigo anteriorScully quer um terceiro filme de Arquivo X
Próximo artigoTrue Blood: conheça a irmã de Eric
Homero de Almeida
Ao contrário dos outros delfianos, Homero não tem pretensões de dominação global. Ele se contenta apenas em dominar a rede mundial de telecomunicações, principalmente a internet. Afinal, conhecimento é poder. Entre outros planos, ele pretende ter uma noite de amor gostoso perto da lareira com a Natalie Portman (ao contrário do que diz o Corrales, ele acredita que ela agüentaria levar um caprichado tapão na bunda), cantar Valhalla junto com o Hansi Kürsch, xingar o antigo professor de Computação Gráfica e deixar de ser gordo. Ah sim, ele também quer dar um chute na bunda do Bill Gates.