Scully quer um terceiro filme de Arquivo X

0

Antes, um comentário: caro supremo-ditador Corrales, queira morrer por não ter dito que a maravilhosa Gillian Anderson está em O Retorno de Johnny English. Grato.

Agora sim, à notícia.

A atriz Gillian Anderson, a eterna agente Dana Scully de Arquivo X, deu uma entrevista ao UOL sobre o filme O Retorno de Johnny English, onde ela contracena ao lado do astro Rowan Atkinson. Como não podia deixar de ser, o tema Arquivo X veio à tona.

Gillian diz que sente saudades da série, especialmente quando conversa sobre o assunto com outras pessoas envolvidas nela. Também falou que há boas chances de que um terceiro filme de Arquivo X venha por aí:

Os produtores já nos avisaram que existe a possibilidade de um terceiro filme. Estou com os dedos cruzados! Se o projeto vingar, claro que eu topo [participar]“.

Arquivo X já foi adaptado para o cinema duas vezes, em 1998 e 2008. Eu realmente espero que não demorem mais 10 anos para fazer o terceiro.

Artigo anteriorA Casa dos Sonhos
Próximo artigoTintim: terceiro filme deve adaptar Prisioneiros do Sol
Homero de Almeida
Ao contrário dos outros delfianos, Homero não tem pretensões de dominação global. Ele se contenta apenas em dominar a rede mundial de telecomunicações, principalmente a internet. Afinal, conhecimento é poder. Entre outros planos, ele pretende ter uma noite de amor gostoso perto da lareira com a Natalie Portman (ao contrário do que diz o Corrales, ele acredita que ela agüentaria levar um caprichado tapão na bunda), cantar Valhalla junto com o Hansi Kürsch, xingar o antigo professor de Computação Gráfica e deixar de ser gordo. Ah sim, ele também quer dar um chute na bunda do Bill Gates.