Stan Lee diz que jogos são melhores que filmes

0

Durante um painel na San Diego Comic-Con, o mestre nerd, pai de todos os marvetes, Stan Lee, afirmou que os jogos de videogame estão melhores que as produções cinematográficas, segundo o site Eurogamer.

“Quando você fala sobre jogos evoluindo ao longo dos anos e se tornando mais parecidos com filmes, de várias formas eles já foram além do cinema. Em um videogame, você escreve muitas histórias dentro da história principal. É uma estrutura totalmente diferente, e também uma filosofia de escrita diferente. Uma, acredito, muito, muito mais difícil. Tenho a sensação de que há mais trabalho nesses jogos do que nos filmes.”

Stan Lee também comentou sobre como fica impressionado com a qualidade dos gráficos nos jogos atuais. “Agora você olha um desses jogos e é como se estivesse assistindo a um ótimo filme de super-heróis, exceto pelo fato de você ser parte dele. É indescritível. E vocês sabem que é preciso muita coisa para me impressionar.”

Existe um outro fator que eu gostaria de citar para complementar o que o titio Stan falou. Os jogos de hoje têm histórias muito melhores do que 99% das produções cinematográficas. Ao que parece, tudo que Hollywood sabe fazer hoje é adaptar outras mídias para o cinema. E quando o faz, apenas em trilogias, para garantir o emprego e a renda do pessoal envolvido por, pelo menos, uns oito anos.

Artigo anteriorMantenha a forma tocando bateria
Próximo artigoVeja o novo trailer do próximo filme do Justiceiro
Homero de Almeida
Ao contrário dos outros delfianos, Homero não tem pretensões de dominação global. Ele se contenta apenas em dominar a rede mundial de telecomunicações, principalmente a internet. Afinal, conhecimento é poder. Entre outros planos, ele pretende ter uma noite de amor gostoso perto da lareira com a Natalie Portman (ao contrário do que diz o Corrales, ele acredita que ela agüentaria levar um caprichado tapão na bunda), cantar Valhalla junto com o Hansi Kürsch, xingar o antigo professor de Computação Gráfica e deixar de ser gordo. Ah sim, ele também quer dar um chute na bunda do Bill Gates.