Square Enix anuncia Dragon Quest X para Wii

0

Pronto, se você estava com saudades de lançamentos de nome para o Nintendo Wii, pode relaxar. A Square Enix anunciou em uma coletiva de imprensa hoje em Tóquio que lançará a próxima parte de Dragon Quest para o console mais vendido do planeta. A informação vem pelo Kotaku.

O anúncio marca o retorno da história principal aos consoles caseiros da Nintendo. Em 2007, a Square Enix também lançou um spin-off da série, Dragon Quest Swords: The Masked Queen and the Tower of Mirrors, para o Nintendo Wii. Dragon Quest VII e VIII eram jogos exclusivos do Playstation 2 e Dragon Quest IX será lançado dia 28 de março no Japão para o Nintendo DSi.

Dragon Quest é um RPG com assinatura de design de personagens por Akira Toriyama, o criador da série Dragonball. A primeira parte surgiu em 1986 e a série já teve mais de 15 jogos lançados.

Galeria

Artigo anteriorVeja o novo trailer de Dragonball Evolution
Próximo artigoNovo trailer de Watchmen tem Rorschach quando criança
Ao contrário dos outros delfianos, Homero não tem pretensões de dominação global. Ele se contenta apenas em dominar a rede mundial de telecomunicações, principalmente a internet. Afinal, conhecimento é poder. Entre outros planos, ele pretende ter uma noite de amor gostoso perto da lareira com a Natalie Portman (ao contrário do que diz o Corrales, ele acredita que ela agüentaria levar um caprichado tapão na bunda), cantar Valhalla junto com o Hansi Kürsch, xingar o antigo professor de Computação Gráfica e deixar de ser gordo. Ah sim, ele também quer dar um chute na bunda do Bill Gates.