Sony confirma burrice e desrespeito a donos de PSP

0

Durante a E3 2009, a Sony apresentou o seu novo PSP Go, que não teria suporte a UMD e permitiria apenas baixar os jogos na PSN. Muitas donos da versão antiga do PSP logo rejeitaram a ideia, já que os jogos que já compraram seriam totalmente descartados. Na época, a Sony acalmou o ânimo deles, falando que estavam estudando um programa de recompensas. A companhia apresentou este plano hoje, na Tokyo Game Show, e qual é o resultado? Ela é completamente estúpida.

Segundo o Gamespot, a companhia alegou que não permitirá a conversão de jogos UMD do PSP antigo para o Go devido a questões “legais e técnicas”. Ou seja, quem tem o PSP antigo não vai ganhar versões digitais para o Go dos jogos que já comprou.

E o programa de recompensas? Uma piada de mal gosto. Quem tem um PSP antigo e comprou ao menos um UMD terá direito a três jogos gratuitos para baixar da PSN. Só que são três jogos de um total de apenas 17 disponíveis, tendo como menções notáveis apenas Killzone: Liberation, Lemmings, Ratchet & Clank: Size Matters LocoRoco e Patapon. E são apenas três jogos, não importa se você comprou apenas um UMD ou 20. O mais legal? O programa de roubo recompensas estará disponível apenas para consumidores do Reino Unido. Isso mesmo, a Sony simplesmente ignorou os mercados estadunidense e japonês. Brasil? Bwa-hahaha!

Com estas decisões estúpidas, fica difícil imaginar o PSP Go decolando algum dia.

Galeria

Artigo anteriorSting no Brasil
Próximo artigoAtualização de Rock Band 2 permite criar e fazer upload de músicas
Homero de Almeida
Ao contrário dos outros delfianos, Homero não tem pretensões de dominação global. Ele se contenta apenas em dominar a rede mundial de telecomunicações, principalmente a internet. Afinal, conhecimento é poder. Entre outros planos, ele pretende ter uma noite de amor gostoso perto da lareira com a Natalie Portman (ao contrário do que diz o Corrales, ele acredita que ela agüentaria levar um caprichado tapão na bunda), cantar Valhalla junto com o Hansi Kürsch, xingar o antigo professor de Computação Gráfica e deixar de ser gordo. Ah sim, ele também quer dar um chute na bunda do Bill Gates.