Shows: Primal Fear, Glenn Hughes, Blind Guardian e Mötley Crüe

0

Se você já regenerou seus órgãos depois da maratona de shows de outubro/novembro que estão rolando agora, regozije-se, pois seus novos órgãos já têm destino!

Comecemos pelos oficiais, que já têm datas e tudo mais:

Glenn Hughes, dia 11 de dezembro, no Carioca Club em São Paulo.

Primal Fear, dia 27 de fevereiro, também no Carioca Club em São Paulo.

Um que é oficial, mas que ainda não tem data, vai fazer a festa dos nerdbangers. Trata-se, claro, do Blind Guardian. Em entrevista à Roadie Crew, o vocalista da banda disse que eles já estão negociando datas sulamericanas para 2011 e, claro, o Brasil está incluído. Não que isso seja exatamente uma novidade, já que o Blind Guardian vem para cá em todas as turnês que faz, graças a Odin e aos nossos bodes sacrificados.

Infelizmente, não interessa quantos bodes a gente sacrifique, Afrodite não parece interessada a atender nossas preces e trazer o Mötley Crüe para dirigir bêbado pelas nossas estradas. Em 2008, eles ainda tocaram para nossos hermanos da Argentina, mas segundo fontes delfianas, a banda e os argentinos supostamente viraram para a direção do Brasil e começaram a apontar e rir enquanto tomavam chimarrão.

Isso pode mudar? Espero que sim, acho que não. Isso porque está praticamente certo que vai rolar um Crüe Fest, o festival itinerante da banda – adivinha onde – na Argentina. A info vem do site Glamnation e foi confirmada via Twitter pelo baixista Nikki Sixx. Além do Mötley, o festival deve trazer Alice In Chains, Papa Roach e o Black Rebel Motorcycle Club. Se vier apenas o Crüe e o Alice In Chains para o Brasil, acredito que a maioria dos delfonautas já ficaria feliz.

Então já sabe, sacrifique bodes como se eles não custassem mais do que os ingressos de shows e talvez Afrodite atenda às nossas preces dessa vez.

Aliás, isso que é valorização do clique, hein? Já até perdi as contas de quantas notícias tem nessa matéria. Se você ainda está contando, diga quantas foram nos comentários. E aproveite e diga a quais desses shows você vai e quais órgãos ainda tem para vender.