Sebastian Bach expulsa fã de show na Colômbia

0

Quando publiquei aquela matéria reclamando da estupidez do Axl Rose em São Paulo, elogiei a simpatia do Sebastian Bach. Pois retiro o que disse. Veja como ele reagiu a alguém que jogou uma garrafa no show de Bogotá.

Pelo jeito andar com uma Axila Rosa eventualmente deixa sua própria Axila Rosada. O cara foi ainda mais babaca que o Axl! Não, eu não concordo com o que o Allan falou quando rolou a mesma coisa no show do Peru. Acho que jogar garrafas é, sim, inaceitável. Mas qualquer tipo de reação que não seja simplesmente ignorar também é inaceitável por parte de quem está no palco.

Ao escolher ser músico, você sabe que isso acontece, por mais errado que seja. Garrafas de vidro não podem entrar no show, então provavelmente o que jogaram foi um daqueles copinhos de água, que você mal sente. Até dou direito do cara falar numa boa para o pessoal não fazer isso, no intervalo entre as músicas, mas xingar e expulsar o caboclo ou parar a música no meio não dá. O Sebastião Ribeiro caiu no meu conceito depois dessa…