São Paulo pode ficar sem show do Pearl Jam!

0

É praticamente certo que o show do Pearl Jam em São Paulo não vá mais acontecer (nããããããooooooooooo!!!!!!). Isso porque nosso querido prefeito José Serra decretou a proibição da realização de shows no Estádio do Pacaembu (onde a banda se apresentaria). O excelentíssimo doutor ficou espumando de raiva com o fato da Rádio Mix ter desrespeitado o limite de horário para o término de um show que ela promovia no domingo passado. Devia ter terminado às 22h30, mas só foi acabar à 1 da madrugada, incomodando os moradores da região. Maldito prefeito, maldita Rádio Mix e malditos moradores da região!

Mas não dá para mudar o lugar?

Até daria, só que as coisas se complicam, pois a banda não toca em estádios com capacidade para mais de 40 mil pessoas, alegando questões de segurança.

O empresário Fernando Altério, responsável pela vinda do quinteto, chegou a cogitar a transferência do show para o Parque Antártica, mas o glorioso verdão vai jogar contra o Fluminense no dia. D’oh!

Altério afirma estar fazendo o possível para que os paulistanos não fiquem sem conferir a trupe de Eddie Vedder, mas alega que a situação está difícil. Caso não consiga encontrar outro local, ele tentará levar a banda para Belo Horizonte e Brasília. Lucky bastards!

É isso aí, meus amigos. Show de Rock no Brasil só acontece com certeza quando a banda desembarca em terras nacionais. Antes disso, tudo pode acontecer. É só lembrar de Metallica e Foo Fighters, que cancelaram shows com ingressos já vendidos.

Mas creio que essa é a primeira vez que uma apresentação é cancelada pela banda ter sido “despejada”. Meus cumprimentos ao senhor prefeito José “eu não gosto de barulho” Serra. O jeito agora é ir ao bar afogar minha decepção ao som de Ten, para me lembrar do que vou perder.

Galeria