Saiba mais sobre o roteiro FODASTICÁXIMO do novo filme do He-Man

0

Ok, não consegui segurar minha empolgação quando li essa notícia. Se você cresceu nos anos 80, sabe o quanto He-Man era (é) foda. Um dos melhores desenhos ever. E o roteiro da nova adaptação do personagem para o cinema, que caiu nas mãos do LatinoReview, parece que vai transformar um dos melhores desenhos animados num dos melhores filmes Testosterona Total já feitos! *_*

O resenhista do roteiro disse que o filme é basicamente um Senhor dos Anéis misturado com Matrix com uma pitada de Batman Begins para dar um tempero. Há um tom realmente épico, respeitando a mitologia tanto do desenho antigo, quanto a da nova versão (que também é muito boa). Não há pastelão, é um filme de ação do começo ao fim sem nenhum alívio cômico como o Gorpo. Sim, o Gato Guerreiro estará no filme.

Aliando tecnologia e magia numa temática medieval, teremos um mundo fantástico. Com animais gigantescos alterados por nanotecnologia, armaduras biotecnológicas, e mais um monte de viagens ciberorgânicas (essas palavras são legais), o filme teria um visual único e inconfundível. O roteiro demorou um ano para ser escrito por Justin Marks, o mesmo roteirista do filme do Arqueiro Verde, que recentemente mudou seu nome de SUPERMAX para o nome do herói principal. Além disso, segundo nos conta o LatinoReview, o roteiro deixa pontas para uma trilogia.

A história básica, conto abaixo logo após do aviso de spoiler. Decida por si mesmo.

[SPOILER]
O filme começa mostrando o ferreiro que forjou duas espadas, a Espada da Luz e a Espada das Sombras. Ela causou grandes batalhas entre ambos os lados até que o Rei Grayskull juntou as duas espadas e terminou com a guerra. Após a morte de Grayskull, seis guerreiros, conhecidos como Os Mestres do Universo, desaparecem com as duas espadas para que não ocorram guerras pela sucessão do trono.

Anos depois, vemos Maligna e Keldor encontrando a Espada das Sombras. Quando Keldor toca a espada, uma transformação acontece, dando-lhe poderes e magias malignas e transformando-o no Esqueleto.

Enquanto isso, em Etérnia, somos apresentados ao jovem e medroso Príncipe Adam, que deve seguir o exemplo de seu pai, Rei Randor, e se tornar um grande líder para o povo. Traído por Kronis, que virá a se tornar o Mandíbula, o Mentor envia Adam para o exílio com a Feiticeira, ao mesmo tempo em que Esqueleto toma o reino.

Treinado pela Feiticeira e por Zodak, Adam deve provar ser digno de possuir a Espada da Luz, cumprindo a profecia de He-Man, o homem que encontrará a espada e unificará o reino novamente. Mas isso não será fácil, uma vez que a arma está perdida há séculos.
[FIM DO SPOILER]

Eu estou empolgadíssimo para ver este filme. É uma pena que ele esteja nas mãos da Silver Pictures, produtora com a qual a Warner está com o pé atrás. Por quê? Foram eles que fizeram Speed Racer, que não foi tão bem nas bilheterias quanto esperado (o que eu acho uma pena, pois o filme do Corredor Velocidade é muito bom).

Vamos sacrificar nossos bodes para que este filme saia do papel!

Artigo anteriorLonga live-action de Death Note no forno
Próximo artigoRock In Rio em São Paulo? O.o
Homero de Almeida
Ao contrário dos outros delfianos, Homero não tem pretensões de dominação global. Ele se contenta apenas em dominar a rede mundial de telecomunicações, principalmente a internet. Afinal, conhecimento é poder. Entre outros planos, ele pretende ter uma noite de amor gostoso perto da lareira com a Natalie Portman (ao contrário do que diz o Corrales, ele acredita que ela agüentaria levar um caprichado tapão na bunda), cantar Valhalla junto com o Hansi Kürsch, xingar o antigo professor de Computação Gráfica e deixar de ser gordo. Ah sim, ele também quer dar um chute na bunda do Bill Gates.