Ria um pouco com Liam Gallagher

0

Hoje é sexta-feira. O fim de semana está chegando e se você passou por algum tipo de estresse durante essa semana, agora é a hora de desencanar, esquecer dos problemas e rir um pouco. E quem vai te ajudar a fazer isso é o Liam Gallagher.

Todo mundo sabe que em 97% dos casos, ele é um mala sem alça. Nos outros 3%, ele continua sendo mala, mas com alça, daquelas que quebram facilmente. Se o delfonauta não lembra, ele está de banda nova, o Beady Eye. Nós divulgamos a notícia aqui.

Então, a banda do irmão Gallagher que pensa que canta está trabalhando no primeiro CD deles. Ontem, em uma entrevista para um canal de TV inglês, ele comentou sobre esse novo trabalho. Liam disse que eles provavelmente vão lançar um single em outubro ou novembro e que só depois da música lançada é que eles vão pensar em fazer algum show.

Até aí, nada polêmico. Seria uma declaração que qualquer músico daria. Mas como estamos falando do fanfarrão Gallagher, ele conseguiu soltar uma pérola que me fez ganhar o dia e espero que tenha o mesmo efeito em você, delfonauta. O cara teve a coragem de dizer que o primeiro álbum do Beady Eye será o próximo disco que vamos ouvir nos próximos 50 anos. Fala sério!

Eu ri muito com essa declaração, ainda mais que dá para ter uma dupla interpretação com o que ele disse. Se considerarmos que Liam acha que o CD deles será tão tremendão que vamos ouvi-lo por meio século, temos uma piada. Também podemos pensar que ele quer bater o recorde do Axl Rose e o seu Chinese Democracy, que demorou uns 10 anos para ser finalizado. Liam pode estar fazendo um CD tão complexo que ele só ficará pronto no prazo de 50 anos. Dá até para escolher a piada!

Ele também descartou uma possível reunião do Oasis, dizendo que isso só iria acontecer se tivesse dinheiro envolvido no meio. Pelo menos ele é honesto.

Duvido muito que a banda do Liam dure mais do que um CD. Logo ele liga para o seu irmão Noel e pede para voltar com o Oasis.