A Capcom quer dar um presentão para os gamers da sua franquia Resident Evil. Após receber e assimilar alguns comentários de seus consumidores, a empresa resolveu disparar algumas alterações no sexto game da franquia e liberar a atualização gratuitamente em dezembro.
Entre as alterações está uma que sempre me incomodou, e é 99,9% do motivo pelo qual eu sou péssima em games de tiro em terceira pessoa: o campo de visão da câmera. O novo sistema permitirá que o campo seja ampliado de acordo com as preferências de cada jogador. Gurizada, agora sim!
Outra alteração é a liberação da campanha de Ada Wong desde o início. Você não precisa mais se matar jogando as outras três campanhas para então liberar a quarta. O áudio agora poderá ficar em inglês com legendas em idiomas diferentes do configurado no seu console. E para você que está acostumado a chutar bundas putrefatas no modo Trüe Black Metal Norueguês, o game apresentará um novo modo abençoado pelo vento preto chamado No Hope (acho que o nome define bem).
E aí, delfonauta, gostou das mudanças?