Remake de Conan perde Brett Ratner mas pode ganhar um diretor de verdade

0

É um dia especial para os fãs do cimério. Só a notícia de que Brett Ratner (X-Men 3 e Dragão Vermelho) não irá mais dirigir o filme do Conan seria excelente por si só. No entanto, isso deixaria os fãs a ver navios sobre a possibilidade de uma adaptação. Mas o legal é que um diretor de verdade pode ter sido contratado.

O produtor Joe Gatta disse à Empire Online que eles estão procurando um novo diretor pois Brett teve de recusar o longa devido a conflitos de agenda. Ratner ficou seis meses no posto de diretor e discutiu muita coisa com o produtor. Mas, felizmente, ele abriu mão de Conan para destruir outro filme.

Contudo, segundo o CHUD, a espera pode já ter chegado ao fim. Uma fonte que o site classifica como confiável diz que James McTeigue está em negociações para assumir o filme do cimério. McTeigue dirigiu o excelente V de Vingança em 2005 e atualmente trabalha em Ninja Assassin.

O site afirma também que, com a troca de diretor, é possível que haja uma diminuição no orçamento do longa. Isso pode acabar sendo até uma boa coisa, já que McTeigue fez V de Vingança com míseros 54 milhões de dólares. Ou seja: ele sabe gastar o dinheiro. Mas vale lembrar que um filme de fantasia como Conan costuma ser bem mais caro devido aos custos com efeitos especiais.

Galeria