O Joystiq nos trouxe hoje uma notícia deveras inusitada sobre o vindouro e potencialmente épico Assassin’s Creed: Brotherhood: Raiden, o legalzudo ninja cibernético da série Metal Gear Solid será uma skin destravável no novo game dos assassinos renascentistas!
WTF?
Isso mesmo, meu caro. Raiden, o ninja tremendão (que em breve protagonizará seu próprio game sanguinolento de ação, conforme a gente já te contou aqui) será uma das facetas possíveis de se assumir em plena Roma do século XV!
Para liberá-lo, o jogador terá de concluir todas as missões no novo treino virtual do Animus, seja lá o que for este treino. Com um prêmio desses, desconfio que tal modalidade de jogo envolverá desafios abissalmente difíceis.
Enfim, confira a imagem do Raiden viajante do tempo na nossa galeria.
Aliás, pesquisando um pouco sobre este inusitado crossover, descobri que em Metal Gear Solid 4 é possível jogar com a skin do tremendão Altair, do Assassin’s Creed original!
Como é que ninguém nunca havia me dito isso antes? o.O
E não, eu não sou desinformado, apenas sou dono de um Xbox 360, console que infelizmente não foi agraciado com Metal Gear Solid 4.
E já que eu estou boiando mesmo no assunto, alguém por favor me esclareça: o que faz um personagem da Ubisoft em um game da Konami/Kojima Productions, e vice-versa?
Só lembrando que Assassin’s Creed: Brotherhood sai no dia 16 de novembro, com versões para Playstation 3, Xbox 360 e PCs. Os lucky bastards sonystas receberão de brinde um DLC exclusivo.
Eu nem queria mesmo. =P