Presidente da Marvel fala de novos filmes e Hulk como vilão em Vingadores

0

O pessoal do Splash Page conversou com o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, sobre o futuro da casa das idéias nas telonas. Feige também deu seu pitaco sobre o que acha de ter o Hulk como vilão no filme d’Os Vingadores.

Feige, quando perguntado sobre uma possível batalha entre Hulk e Os Vingadores, declarou que tudo ainda está em fase planejamento, mas acha que, ao olhar as relações entre as HQ’s do gigante esmeralda e dos maiores heróis do mundo, elas formas seqüências perfeitas. Tanto que Feige considera a cena final de O Incrível Hulk, onde Tony Stark encontra o General Ross, a primeira cena do filme dos Vingadores. Por fim, concluiu: “ter todos os Vingadores enfrentando o golias verde? Seria muito legal ver isso na tela do cinema“.

Quanto à próxima safra de longas do estúdio, que virão após o arrasa-quarteirão dos Vingadores, será uma surpresa. Segundo Feige, poderemos ter o Dr. Estranho na lista. “Eu diria que no próximo ano, ou daqui a um ano e meio, quando começarmos a montar a lista de filmes para 2012 e 2013, não ficaria chocado se víssemos o Dr. Estranho na lista. Eu amo a idéia de brincar com o reino mágico do Universo Marvel, que é bem legal e não foi mostrado no cinema ainda“.

Os Vingadores tem lançamento programado para julho de 2011, logo após The First Avenger: Captain America, que sai em maio do mesmo ano.

Galeria

Artigo anteriorE3 pode voltar a pirar cabeções no ano que vem
Próximo artigo007 prova que não é true e rejeita papel de Thor
Homero de Almeida
Ao contrário dos outros delfianos, Homero não tem pretensões de dominação global. Ele se contenta apenas em dominar a rede mundial de telecomunicações, principalmente a internet. Afinal, conhecimento é poder. Entre outros planos, ele pretende ter uma noite de amor gostoso perto da lareira com a Natalie Portman (ao contrário do que diz o Corrales, ele acredita que ela agüentaria levar um caprichado tapão na bunda), cantar Valhalla junto com o Hansi Kürsch, xingar o antigo professor de Computação Gráfica e deixar de ser gordo. Ah sim, ele também quer dar um chute na bunda do Bill Gates.