Mulher é assassinada na Galeria do Rock

0

Se você é um delfonauta que adora qualquer vertente do rock, provavelmente já ouviu falar na famosa Galeria do Rock, em São Paulo, talvez o maior centro de venda de discos e outras bugigangas relacionadas à cultura rockeira.

Porém, toda a magia do local foi quebrada na tarde desta quarta-feira, quando uma mulher foi esfaqueada em plena luz do dia.

De acordo com o site da revista Veja, a vítima foi esfaqueada no pescoço por um homem em um dos bares da galeria, pouco após uma discussão com outra mulher, que segurava um bebê no colo, apontada como esposa do assassino. A vítima não resistiu ao ferimento e morreu no local.

O homem tentou fugir, mas foi capturado pela polícia a apenas algumas quadras da Galeria e foi levado ao local do crime. Junto com o assassino foi encontrado um canivete, a suposta arma do crime, e um machado. Outros dois suspeitos também foram detidos. De acordo com testemunhas, a vítima e o assassino já se conheciam e pertenciam ao movimento punk.

Este é um dia bastante triste para o rock nacional, independente da vertente, pois milhares de fãs do estilo foram obrigados a ver uma cena terrível em um local onde as pessoas deveriam se unir ao invés de se matar.

Desejo condolências à família e aos amigos da vítima.