Mostra de Cinema Underground em SC

0

Dia 25 de Abril de 2008, esta Sexta, 8 da manhã no horário oficial de Brasília, faculda Estácio de Sá SC, em São José, mais especificamente no Estreito.

Será feita o lançamento do novo projeto de Gurcius Gewdner + a exibição surpresa de uma raridade de Petter + debate com os diretores

Para quem é cinéfilo, se trata de um programa IMPERDÍVEL. Para quem apenas curte um bom cinema (e qual nerd que não curte?), é imperdível também, como não? Para quem mora no RJ, e está indo na mostra de cinema fantástico, pode se deparar com um documentário, que ss cineastas ganharam recentemente, falando sobre eles, feito por um cineasta totalmente nerd, o Christian Caselli, que é um dos curadores da mostra.

A entrada é que nem a zona de Manaus, franca.

Informações + Hora Certa + Previsão do Tempo + Adivinhação do Futuro (serviço cobrado) no celular 48-99194289. Falar com |Fly| ou Ismael.

Para quem não conhece, eles são os donos da Canibal Filmes e Bulhorgia Produções, empresas que estão tendo mega destaque no Sul do país, e cada vez mais vai subindo seus nomes, como já visto em relação ao documentário citado. Atualmente estão com projeções para fora do país, com futuro lançamento de alguns filmes pela megaboga distribuidora Troma, nos EUA. Estão para fechar com uma distribuidora independente da Europa também, para distribuição lá, e também no Oriente. Não é para menos que seus feitos estão sendo comparados ao que Zé do Caixão fez pelo nosso cinema nos anos 70.

Os filmes da Canibal e da Bulhorgia, são puro cinema udigrúdi usando a estética Kanibaru, e influências pop culturais diversas, brincando com a estética da violência, e utilizando de muitas referências, a la Tarantino. Mais informações sobre eles no site abaixo:

www.bulhorgia.com.br

Não deixe de divulgar para o máximo de pessoas que conseguir esta mostra. Oportunidade única. OPORTUNIDADE ÚNICA! Onde mais você terá chance de participar de um bate-papo bacana como este? Uma chance mega-boga que conhecer mais sobre como se faz cinema no Brasil, por outros olhos que não os da Globo Produções.

Galeria