Maratona da alegria para show do AC/DC continua

0

E a Time For Fun continua brindando os fãs do AC/DC com essa gincana do barulho movida a altas confusões. Para começar, as sempre divertidas cotas de estudante acabaram, e foram logo seguidas pelos ingressos inteiros, de todos os setores.

Ok, até aí tudo bem. Se acabou, acabou, certo? Mas brasileiros nunca desistem. Especialmente porque sabemos que esses shows lotados na nossa terra são completamente fictícios.

Pois para confirmar isso, e já pensando na nossa diversão da pesada, a Time for Fun divulgou via UOL que novos ingressos serão colocados à venda. Eles estavam reservados para patrocinadores, equipe, produtora e convidados, mas quem se importa com isso, certo? Ou melhor, quem acredita nisso?

É natural, certo? Nos outros países, até na vizinha Argentina, um show lota e uma nova data é arranjada. Aqui, o show lota e ingressos mágicos aparecem. Pois eu tenho outra teoria muito mais lógica de porque esses lotes mágicos sempre aparecem depois que shows grandes no Brasil lotam: duendes!

Pensa comigo: você com certeza sabe que o plano de dominação global dos duendes envolve roubar cuecas e devolver em formato de clipes de papel, certo? Afinal, ninguém nunca comprou clipes de papel, mas todo mundo tem um monte deles em casa. Pois então, às vezes os duendes confundem cuecas com ingressos de shows grandes. É compreensível, já que as produtoras vivem fazendo popô neles. Quando percebem o engano, no entanto, eles devolvem para a produtora e, assim, os responsáveis pela organização mágica do evento encontram os dito-cujos por aí e colocam para vender. Mas eles não podem falar a verdade, ou os duendes vão ficar verdes e macabros e aparecer voando em planadores e jogando bombinhas abóbora em todo o escritório.

Seja qual for a explicação, não ligue agora, pois a maratona da alegria continua! Curiosamente, a produtora não sabe quantos ingressos ainda serão vendidos, mas sabe que existem lugares em todos os setores. O mais legal é que eles serão disponibilizados AOS POUCOS. Destaque para a seguinte frase extraída do texto supralinkado:

Para quem não conseguir efetuar a compra na primeira tentativa, a Time For Fun recomenda persistência, pois não há como prever com que frequência os novos lotes serão inseridos no sistema.

Que puxa! É tanta alegria e tanta diversão que eu mal estou conseguindo conter tanto regozijo! Só de pensar que eu terei a chance de ir ao distante e inacessível Credicard Hall, lá onde o vento preto faz a curva, para descobrir que os ingressos disponíveis para aquele dia já acabaram e assim terei a chance de usar da minha famosa PERSISTÊNCIA para gastar meu dinheiro. E então repetir ad infinitum até conseguir comprá-los ou até eles esgotarem de vez. Oh, o regozijo!

Galeria