Lamb of God: vocalista está aprendendo mongol na cadeia!

0

A menos que você viva numa caverna, já deve saber que o vocalista do Lamb of God, Randy Blythe, está passando uma temporada numa prisão da República Tcheca, acusado de ter sido o responsável pela morte de um fã, dois anos atrás. Caso você realmente habite uma moradia rudimentar, você pode se atualizar lendo esta matéria, esta outra e esta aqui também.

Mas se você acha que Randy está sentado atrás das grades, chorando amarguradamente por estar preso e jurando vingança, engana-se.

Em entrevista ao site tcheco Blesk, com tradução feita pelo Blabbermouth, Tomáš Morysek, um dos responsáveis pela defesa de Randy, disse que o vocalista está se acostumando a ficar atrás das grades. “Há um mongol dividindo a cela com ele, então Randy está aprendendo algumas frases com o sujeito, enquanto o ensina algumas frases em inglês”. Morysek também disse que Randy não reclama de nada, embora ainda esteja bem confuso com tudo isso.

Quanto ao caso, foi determinada para o vocalista uma fiança de aproximadamente 200 mil dólares, que já foram pagos. Mas o sistema penitenciário tcheco é lento e Randy ainda está sob custódia. Quando ele for solto, deverá deixar o país imediatamente.

Minha opinião sobre o caso? Os dois estão errados. Randy não deveria ter empurrado o fã do palco, mas o cara não deveria ter subido no palco, pra começo de conversa. Nunca aprovei pessoas da plateia subirem no palco sem a autorização da banda, é desrespeito puro. Mas uma vez que o cara foi trouxa o suficiente pra isso, bastava chamar um segurança para tirá-lo à força.

Em última análise, creio que a verdadeira culpada seja da “atitude hardcore de ser rebelde e dar porrada sem motivo” que muita gente insiste em integrar ao metal. Agir desse jeito, tanto no metal quanto em qualquer outro campo da vida, é burrice. E embora a burrice não seja dolorosa, eis a prova de que ela pode ser fatal.