Joe Satriani retira o processo contra o Coldplay

0

Quem esperava ver Joe Satriani arrancando o couro dos músicos do Coldplay por conta do plágio de If I Could Fly na música Viva La Vida da banda inglesa, se decepcionou. Segundo o NME, Satriani retirou o processo.

“Mas como”? Perguntam os delfonautas mais afoitos. Afinal, o plágio era bem evidente e as chances eram de que o guitarrista desse uma lição grande o suficiente para o Coldplay se encolher em posição fetal. Bem, ao que parece, houve um acordo fora dos tribunais. Isso levou Satriani a retirar o processo que estava correndo na corte da Califórnia.

Com isso, todos estão felizes: Satriani com os bolsos um pouco mais gordos e o Coldplay com os direitos para cantar Viva la Vida o quanto quiser.

Galeria

Artigo anteriorHe-Man
Próximo artigoOzzy Osbourne gosta de cachorrinhos
Homero de Almeida
Ao contrário dos outros delfianos, Homero não tem pretensões de dominação global. Ele se contenta apenas em dominar a rede mundial de telecomunicações, principalmente a internet. Afinal, conhecimento é poder. Entre outros planos, ele pretende ter uma noite de amor gostoso perto da lareira com a Natalie Portman (ao contrário do que diz o Corrales, ele acredita que ela agüentaria levar um caprichado tapão na bunda), cantar Valhalla junto com o Hansi Kürsch, xingar o antigo professor de Computação Gráfica e deixar de ser gordo. Ah sim, ele também quer dar um chute na bunda do Bill Gates.