James Cameron pode fazer filme sobre bombas atômicas

0
Alfredo, Alfredo de la Mancha, Delfos, Mascote, Alfred%23U00e3o, Delfianos

Tem gente que é sortuda para caramba, e tem gente que é azarada para caramba. E tem gente que consegue ser as duas coisas ao mesmo tempo.

Este é o caso do senhor japonês Tsutomu Yamaguchi. O sujeito é a única pessoa que oficialmente” escapou de duas explosões atômicas vivo. Ele estava em Hiroshima quando a primeira bomba foi detonada pelos americanos, em 1945, e escapou. Poucos dias depois, voltou para sua casa, em Nagasaki, bem antes da segunda bomba explodir. Ou ele fez um pacto com Satã, ou é descendente do clã MacLeod.

Bom, mas o que a história do sr. Yamaguchi tem a ver com este site? Acontece que, segundo o New York Times, o diretor tremendão Jaime Camarão fez uma visita ao tiozinho imortal para discutir um projeto cinematográfico envolvendo bombas atômicas. Ao que parece, Cameron também estava acompanhado do escritor Charles Pellegrino, que escreveu o livro The Last Train From Hiroshima: The Survivors Look Back (“O Último Trem de Hiroshima: Os Sobreviventes Olham para Trás”, em português).

Ainda não se sabe se Cameron fará um documentário ou um filme de ação. De qualquer forma, a mistura James Cameron e explosões gigantescas é algo que combina tão bem quanto ruivas e bacon.”

Artigo anteriorSean Penn volta a ser um pateta
Próximo artigoDuke Nukem Forever se recusa a morrer
Homero de Almeida
Ao contrário dos outros delfianos, Homero não tem pretensões de dominação global. Ele se contenta apenas em dominar a rede mundial de telecomunicações, principalmente a internet. Afinal, conhecimento é poder. Entre outros planos, ele pretende ter uma noite de amor gostoso perto da lareira com a Natalie Portman (ao contrário do que diz o Corrales, ele acredita que ela agüentaria levar um caprichado tapão na bunda), cantar Valhalla junto com o Hansi Kürsch, xingar o antigo professor de Computação Gráfica e deixar de ser gordo. Ah sim, ele também quer dar um chute na bunda do Bill Gates.