Headbanger é preso por sacrificar bodes

0

É um sacrilégio, caros delfonautas! Torquemada está espalhando suas teias contra o Rock Pauleira por todo o mundo! Temos que nos unir contra esta atitude arbitrária e que contraria a liberdade de expressão e religiosa do ser humano! O Corrales me alertou sobre essa notícia no News.com.au e eu tive que vir correndo alertá-los!

Acreditem vocês, que um fiel servo dos costumes do deus Metal foi preso por praticar um ritual indispensável para todos os verdadeiros amantes da música pesada. Tal ato hediondo ocorreu na Austrália, onde o brother of Metal chamado Scott Peter Romano participou do sacrifício do bode chamado “Maddie” em uma igreja no subúrbio de Brisbane.

O juiz ainda teve a cara de pau de dizer que este é um comportamento bizarro e inaceitável!

É isso, pessoal, Torquemada está agindo! Vamos reagir e mostrar a força do Rock Pauleira para o mundo!

Nota: É sempre bom lembrar, este é um texto irônico e os delfianos não sacrificam bodes.

Galeria

Galeria

Artigo anteriorGuitar Hero, Rock Band e o fim da música
Próximo artigoGhost in the Shell 3D nas mãos da Dreamworks
Homero de Almeida
Ao contrário dos outros delfianos, Homero não tem pretensões de dominação global. Ele se contenta apenas em dominar a rede mundial de telecomunicações, principalmente a internet. Afinal, conhecimento é poder. Entre outros planos, ele pretende ter uma noite de amor gostoso perto da lareira com a Natalie Portman (ao contrário do que diz o Corrales, ele acredita que ela agüentaria levar um caprichado tapão na bunda), cantar Valhalla junto com o Hansi Kürsch, xingar o antigo professor de Computação Gráfica e deixar de ser gordo. Ah sim, ele também quer dar um chute na bunda do Bill Gates.