Filmes do Motoqueiro Fantasma continuarão sendo para crianças

0

O companheiro delfonauta esperava que, com o segundo filme, teria uma chance de ver o Motoqueiro Fantasma retratado fielmente nos cinemas? Pois é, perca as esperanças.

O roteirista David Goyer, que escreveu Batman – O Cavaleiro das Trevas, deu uma entrevista à MTV Gringa falando que a Sony não aprendeu a lição e que Motoqueiro Fantasma 2 será PG-13. Goyer diz que pretende repetir a dose e fazer um filme tão bom quanto o segundo Batman, que também era PG-13. No entanto, creio que um raio não caia duas vezes no mesmo lugar (mesmo sabendo que eles caem).

O roteirista também revelou que o roteiro do novo filme será uma versão amenizada da história que escreveu para o primeiro longa, nove anos atrás. Esta versão original seria a de um filme “R”, apenas para maiores, em um estilo semelhante a Blade.

Motoqueiro Fantasma 2 ainda não tem previsão de lançamento.

Galeria

Artigo anteriorNovo update do Wii está matando consoles
Próximo artigoHerbert de Perto
Homero de Almeida
Ao contrário dos outros delfianos, Homero não tem pretensões de dominação global. Ele se contenta apenas em dominar a rede mundial de telecomunicações, principalmente a internet. Afinal, conhecimento é poder. Entre outros planos, ele pretende ter uma noite de amor gostoso perto da lareira com a Natalie Portman (ao contrário do que diz o Corrales, ele acredita que ela agüentaria levar um caprichado tapão na bunda), cantar Valhalla junto com o Hansi Kürsch, xingar o antigo professor de Computação Gráfica e deixar de ser gordo. Ah sim, ele também quer dar um chute na bunda do Bill Gates.