Filme do Tintin ainda está vivo e nas mãos de Spielberg

0

Depois de quase cinco meses sem nenhuma novidade, o Latino Review mostra que a trilogia em computação gráfica de Tintin ainda está viva.

Steven Spielberg deve mesmo dirigir o primeiro filme, sendo seu próximo projeto após Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal. Peter Jackson irá dirigir o segundo, como já noticiamos aqui, e deve atuar somente como produtor no primeiro longa. Jackson está comprometido com The Lovely Bones e os dois O Hobbit. A informação foi confirmada por representantes de ambos os cineastas.

O primeiro filme deve adaptar as histórias O Segredo do Licorne e O Tesouro de Rackham O Terrível, escritos pelo belga Hergé em 1942 e 1944.

Também, apenas confirmando, Thomas Sangster deve interpretar Tintin, enquanto Andy Serkis se encarregará do Capitão Haddock. O filme será uma animação em computação gráfica da Dreamworks e utilizará captura de movimentos dos atores, da mesma forma que Beowulf. Segundo o IMDB, Tintin deve ir para os cinemas ainda no ano que vem.

Artigo anteriorSucessor do Xbox 360 estaria a caminho junto com Halo 4
Próximo artigoO Nevoeiro
Homero de Almeida
Ao contrário dos outros delfianos, Homero não tem pretensões de dominação global. Ele se contenta apenas em dominar a rede mundial de telecomunicações, principalmente a internet. Afinal, conhecimento é poder. Entre outros planos, ele pretende ter uma noite de amor gostoso perto da lareira com a Natalie Portman (ao contrário do que diz o Corrales, ele acredita que ela agüentaria levar um caprichado tapão na bunda), cantar Valhalla junto com o Hansi Kürsch, xingar o antigo professor de Computação Gráfica e deixar de ser gordo. Ah sim, ele também quer dar um chute na bunda do Bill Gates.