Deus pune Take-Two, criadora de GTA

0

E o advogado maluco, Jack Thompson, volta a atacar a companhia de Strauss Zelnick, a Take-Two Interactive. Em conversas por e-mail ao site Game Politics, Zé Filho do Thomp disse que Deus, o senhor todo poderoso, está punindo a companhia.

Acontece que, durante o ano de 2008, a empresa experimentou uma verdadeira montanha russa no mercado de ações. O valor das fatias da produtora despencaram de 27,95 dólares para 7,97 dólares em um ano. O advogado anti-GTA atribui o desastre financeiro a uma obra divina, pois, segundo ele, Zelnick não é cristão e Deus pune os infiéis.

É curioso notar que, há exatamente dois meses, Zelnick havia dito que os videogames eram imunes à crise econômica internacional. É, a coisa está feia.

Galeria

Artigo anteriorPopeye ganha liberdade em todo o mundo, menos nos Estados Unidos
Próximo artigoTop 5: Filmes de 2008 (Corrales)
Homero de Almeida
Ao contrário dos outros delfianos, Homero não tem pretensões de dominação global. Ele se contenta apenas em dominar a rede mundial de telecomunicações, principalmente a internet. Afinal, conhecimento é poder. Entre outros planos, ele pretende ter uma noite de amor gostoso perto da lareira com a Natalie Portman (ao contrário do que diz o Corrales, ele acredita que ela agüentaria levar um caprichado tapão na bunda), cantar Valhalla junto com o Hansi Kürsch, xingar o antigo professor de Computação Gráfica e deixar de ser gordo. Ah sim, ele também quer dar um chute na bunda do Bill Gates.