Blizzard faz brincadeiras engraçadas no primeiro de abril

0

A Blizzard é uma empresa de jogos eletrônicos. Eles são muito bons no que fazem. O que fazem é bonito de se ver. Diablo, Warcraft e Starcraft são as coisas boas que fazem. Eles também gostam de brincar. Primeiro de abril é o dia da mentira. Eles adoram brincar no dia da mentira. Este ano eles também brincaram.

O Kotaku diz que eles fizeram quatro brincadeiras. Duas brincadeiras são com o World of Warcraft. A primeira mostra uma montaria “tunada”. Tunar significa adicionar coisas que não servem para nada em um meio de transporte. Rappers acham carros tunados legais. Rappers não tem cérebro. Rappers gostam de simple portuguese. A Blizzard não gosta de simple english. Por isso montarias tunadas são uma brincadeira. Graças a Satã. Satã é o príncipe das trevas. Não, o príncipe das trevas não é o Ozzy.

A segunda brincadeira de WoW World of Warcraft mostra um modo de combate de dança. Ao invés de lutar com espadas, você luta com passos de dança. Dançar é divertido. Lutar é feio. Lutar quer dizer guerra. Guerra quer dizer mortes. Mortes são feias. Os pacifistas querem que a brincadeira vire realidade. A Blizzard mandou eles ouvirem pagode. Isso inclui o Torquemada.

Starcraft 2 ganhou uma nova unidade. Ela se chama Terra-Tron. Tem esse nome porque é uma unidade Terran. Os Terran são humanos. Para criar o Terra-Tron você precisa de uma base completa. Todas as unidades da sua base se juntam para formar o Terra-Tron. Ela destrói tudo que existe pela frente. É mais apelativa (injusta) do que a bomba atômica. A Blizzard diz que seu papel é de “Defesa Omega Suprema”. Eu prefiro “Defesa Omega Tremendona”.

A última brincadeira é com Diablo III. Diablo III é o mais novo jogo da série Diablo. A série Diablo é gótica e com ação. Diablo III tem ação mas não é gótico. Fãs de Diablo estão mandando Diablo III ouvir pagode (música inferior). Para agradar os fãs antigos (com mais de 10 anos de idade) a Blizzard criou uma nova classe. Essa nova classe é o Archivist. Ele é um mariquinha. Não sobrevive nem a um espirro do Diablo. Mas tem um ataque poderoso. Fala tanto que pode te atordoar.

Veja todas as brincadeiras na galeria. A galeria fica aí em baixo. Eu não precisaria dizer isso. Mas o Corrales me obriga. Não estou aguentando mais. Vou pular da janela. Odeio simple portuguese. Quero furar meus olhos.

Galeria

Artigo anteriorX-Men Origins: Wolverine vazou na internet
Próximo artigoDead Rising 2 vai ter zumbis para dedéu
Homero de Almeida
Ao contrário dos outros delfianos, Homero não tem pretensões de dominação global. Ele se contenta apenas em dominar a rede mundial de telecomunicações, principalmente a internet. Afinal, conhecimento é poder. Entre outros planos, ele pretende ter uma noite de amor gostoso perto da lareira com a Natalie Portman (ao contrário do que diz o Corrales, ele acredita que ela agüentaria levar um caprichado tapão na bunda), cantar Valhalla junto com o Hansi Kürsch, xingar o antigo professor de Computação Gráfica e deixar de ser gordo. Ah sim, ele também quer dar um chute na bunda do Bill Gates.