Na sua coluna do Yahoo, o guitarrista do Sepultura, Andreas Kisser, comentou sobre o fim do Guitar Hero. Achei que isso valia um link aqui, pois não acho que algum outro música vai se manifestar sobre o assunto, especialmente um músico que nunca apareceu na série de games.
Achei a opinião dele interessante, mas dá para perceber que ele não é um gamer, pois diz que o fim da franquia aconteceu por causa da ganância da indústria musical quando, na verdade, aconteceu principalmente porque a Activision explorou a marca de forma completamente estúpida, abusiva e gananciosa.
Andreas diz ainda como o jogo é inovador e artístico, e até concordo que ele surgiu assim, mas a equipe realmente inovadora, que criou os dois primeiros Guitar Heroes, hoje faz o Rock Band, que continua firme e forte. Se algum dos jogos hoje em dia pode ser considerado arte, seria o Rock Band, o Guitar Hero era só exploração.
Então leia a coluna do nosso amigo no Yahoo, volte aqui e comente sobre essa que deve ser a principal baixa de 2011 no mundo dos games.