Pois é, amiguinho. Muita coisa aconteceu de ontem para hoje nos bastidores de Two and a Half Men, um dos seriados de maior sucesso da TV americana.
O sempre problemático Charlie Sheen recentemente havia parado as gravações para ir a uma clínica de reabilitação. Por conta disso, a CBS já havia diminuído a atual temporada de 24 episódios para 20.
Esta semana ele saiu da clínica, e parecia disposto a voltar ao trabalho. Porém, na noite de ontem, Sheen deu uma entrevista ao vivo ao radialista Alex Jones (você pode ouvir o barraco na íntegra clicando aqui), na qual destratou publicamente o produtor da série, o lendário Chuck Lorre. Entre outras coisas, Sheen disse que Lorre é um carinha estúpido, um fraco com quem eu jamais gostaria de parecer“.
Imediatamente, a Warner e a CBS se manifestaram, e enviaram um comunicado à imprensa alegando que “baseadas na totalidade das declarações, conduta e condições de Charlie Sheen, a CBS e a Warner Bros. Television decidiram interromper a produção do restante da atual temporada de Two and a Half Men“.
Nos bastidores, corre o boato de que a Warner vai se negar a pagar o salário do ator pelos episódios cancelados. Salário este que é de cerca de 1 milhão e 800 mil dólares por episódio, o mais alto de um ator de TV estadunidense, atualmente.
Ao saber do comunicado, Sheen enviou uma grosseira carta ao TMZ dizendo que foi destratado por Lorre ao longo dos últimos anos, que não iria mais tolerar isso e que o show era dele, não de Lorre. O ator pediu o apoio dos fãs e chegou ao cúmulo de insinuar que queria sair na porrada com o produtor!
Para ler a vergonhosa carta na íntegra (em inglês), clique aqui.
A “delicadeza” de Sheen gerou revolta de diversos grupos antissemitismo (visto que Lorre é judeu), e os fãs aos quais o ator pediu arrego não estão correspondendo.
Diversos usuários do Twitter estão fazendo pipi na foto de Sheen, e dizendo que a CBS deveria cancelar a série e produzir um spin off com Jon Cryer, ator que interpreta Alan Harper na série. Confira algumas das tuítadas clicando aqui.
Apesar de toda essa treta, Sheen foi a público hoje pela manhã dizendo que está 100% limpo, e que pretende estar no set de filmagens na semana que vem, para seguir com o show “de qualquer maneira“.
Todo o elenco principal tem contrato fechado para mais uma temporada (além da atual), logo, o futuro da série é incerto.
A pergunta que fica é: como é que um cara que ganha 1 milhão e 800 mil dólares por semana para fazer papel de si mesmo na frente das câmeras consegue ser tão babaca?
Sério, não dá para entender essas coisas. =P”