Caros delfonautas, depois de minha estreia nesta coluna, eu pretendia tirar uma merecida folga das cafajestadas, afinal, a perda de Emmanuelle ainda me abala. Mas a cafajestada não abandona um bom cafajeste. Estava eu, curtindo meu merecido descanso com garotas de diferentes cores, tamanhos e formas e os mais diversos acompanhamentos alimentares, quando uma notícia me tirou do sério. Ouvir Queen é melhor que sexo? Assim não, Inglaterra!
Música nunca poderá ser mais legal que sexo. É uma inversão inconcebível de valores. Isto porque os músicos só ficam alguns anos aprendendo seu instrumento, estudando, treinando técnicas e mais técnicas, decorando músicas, lendo partituras, cifras e tablaturas por um único objetivo: comer alguém. Tão simples como dois e dois são quatro.
Para você, delfonauta que está iniciando seus trabalhos cafajestes e despertando o cafajeste que há em você, saber disso é extremamente importante. Porém, é claro que a música pode ser um belo fator para apimentar uma relação, deixar as coisas mais interessantes e embalar sua “dança do acasalamento” quando você finalmente conseguir colocar o Manual de Azaração Nerd em prática.
Por isso, reunimos nosso time de especialistas no assunto, pesquisamos em diversas fontes do mais alto gabarito para chegarmos à lista definitiva delfiana com as dez músicas ideais para embalar sua noite de prazer carnal. Sem mais delongas, divirta-se!
10 – TO BE WITH YOU – MR. BIG
Porque é boa para a hora: o Mr. Big é uma das bandas mais fofas de todo o rock. Com suas levadinhas no violão, coros no refrão e letras sobre amor, apostar em uma das suas faixas para a hora H é um tiro certo se sua garota gosta de cabeludos fofos. To Be With You é um belo exemplo da fofura da banda e, ao mesmo tempo, tem uma letra que deixa claro que você vai mostrar pra ela com quantos paus se deixa uma garota satisfeita (um, o seu).
9 – SEXUAL HEALING – MARVIN GAYE
Porque é boa para a hora: o nome já diz tudo. Marvin Gaye não deixa dúvidas: era um tremendo conquistador e um ícone da cafajestada. Se você está doente de amores, nada melhor do que a Cura Sexual para embalar uma bela noiteacompanhada de alimentos gordurosos.
8 – CORAZON ESPINADO – SANTANA FEAT. MANÁ
Porque é boa para a hora: arriba, muchacho! Uma música latina pode ser o que faltava para apimentar as coisas entre você e sua fêmea. Corazon Espinado junta o Maná e os solos do Santana num ritmo caliente que com certeza vai deixar sua garota sonhando com nachos por muitas noites. Sugestão de acompanhamento gastronômico: guacamole.
7 – PAINKILLER – JUDAS PRIEST.
Porque é boa para a hora: sabemos que muitos de nós, cafajestes, abandonamos a vida de várias mulheres, festas, e aventuras sexuais com anãs besuntadas em azeite de oliva e nos dedicamos a uma única fêmea. É um erro comum, não se sinta mal por fazer isso, jovem cafajeste. Mas, uma das coisas ruins de estar com uma parceira fixa é que sempre pode pintar aquela famosa “dor de cabeça”, bem na hora que você está pronto para brilhar. O que melhor para resolver este problema que um analgésico, hein? Então, não tenha dúvida, se ela falar que está com dor de cabeça, diga que vai lhe trazer um analgésico, bote a música no último volume e parta logo para a ação! Tome cuidado, pois a música exige um bom preparo físico. E, acima de tudo, tome cuidado para não terminar faster than a bullet, mas faça de tudo para fazer a moça soltar um terrifying scream (de prazer, claro):
6 – RED HOUSE – JIMI HENDRIX
Porque é boa para a hora: o que é mais sensual que um bom e velho blues? Agora imagine a música oficial de strip-tease com as guitarras rasgadas e a voz rouca de Jimi Hendrix. A combinação mais perfeita desde ruivas com bacon, delfonauta! Red House ainda termina magistralmente, mostrando que Jimi realmente é um dos reis da cafajestada quando diz: ‘Cause if my baby don’t love no more, I know her sister will. Pura poesia cafajeste.
5 –SEX MACHINE – JAMES BROWN
Porque é boa para a hora: Sex Machine. Outra música que praticamente dispensa apresentações. Essa música é perfeita para você mostrar todo seu gingado, rebolado e desenvoltura, caro delfonauta. Já reparou como funk soa parecido com fuck? Isto não é mera coincidência, não tenha dúvida disso. Prepare a cabeleira com seu melhor laquê, e tire o broto para dançar!
4 – THEME FOR DYING YOUNG – KENNY G.
Porque é boa para a hora: esta música dispensa qualquer explicação, e acho que todos nós concordamos que ela deveria estar nesta lista. Esta música já nasceu como um clássico dos motéis, e embalou muitas vezes nossas noites de sábado. O saxofone é o instrumento musical da fornicação por excelência. Portanto, se você está buscando uma noite nostálgica, este é o seu som. Só tome cuidado para não ser levado pelo clima “Cine Band Privê”, então certifique-se de que você e sua parceira estão realmente transando, e ela não está apenas pulando sobre seu umbigo:
3 – BED OF ROSES – BON JOVI
Porque é boa para a hora: Bon Jovi é sempre uma boa pedida. É claro que você sempre precisa tomar cuidado para ela não acabar pensando mais nele do que em você na hora da diversão. Se ela te chamar de Bon, desconfie que tem algo errado, mas não esqueça de terminar o serviço antes de qualquer pergunta ou confronto. Mulher satisfeita é mulher desarmada, delfonauta.
Músicas sobre um rapaz sofrendo por amor sempre são boas apostas, mostram como você é sensível e carinhoso, mesmo que você já esteja pensando na vizinha do 301 que você vai papar amanhã com chantilly. E, por falar em acompanhamentos, uma boa pedida para esta trilha é uma cama cheia de pétalas de rosas. Você não precisa comê-las, é claro.
2 – THE DEEPER THE LOVE – WHITESNAKE
Porque é boa para a hora: a Cobra Branca não poderia faltar, destilando todo seu amor. Com seu cabelo de poodle e sua voz, David Coverdale é capaz de conquistar até mesmo um vaso de samambaias, fazer amor com ele e depois escrever um livro de 500 páginas sobre esta aventura, com depoimentos emocionados da samambaia. Não é à toa que ele é o cafajeste que ilustra o texto de hoje. The Deeper the Love é ideal para você mostrar quão profundo é o seu amor, se é que você me entende. Outras músicas do senhor Coverdale também podem servir, mas fuja do clichê Is This Love, que é tão óbvia que chega a ser broxante. Deixe essa para as coletâneas Love Metal e mostre seu conhecimento musical mais profundo, combinando com seu amor.
1 – ANIMAL (FUCK LIKE A BEAST) – W.A.S.P.
Porque é boa para a hora: É preciso dizer mais alguma coisa? Animal (Fuck Like a Beast) é o hino nacional de qualquer cafajeste que se preze. Tem algo mais sensual do que uma voz esganiçada gritando I fuck like a beast? Esta música é ideal para qualquer momento de amor e prazer. É um marco da poesia puteirística, com frases como I’ll nail your ass to the sheets, ou ainda Come ride, savage seduction. É por isso que o W.A.S.P. ganha nosso primeiro lugar com todo merecimento. Agora é só se preparar, garanhão:
Agora que você não vai errar na escolha do set-list para a hora tão esperada do“entra e sai”, não há nada a temer, delfonauta! Não esqueça de deixar todas as músicas no seu MP3, pois nunca se sabe quando você se deparará com uma situação onde uma trilha sensual se faça necessária. Aliás, se você gosta de se divertir em situações extremas, pode incluir na lista a trilha de Missão Impossível. Com certeza vai deixar tudo mais emocionante.
Se você, cafajeste veterano, quer também sugerir alguma música para nossos jovens padawans da cafajestagem, faça-o nos comentários.
Agora me dê licença que eu tenho um vôo para a Inglaterra marcado. Preciso levar alguns conhecimentos para meus nobres amigos britânicos. Agente Frodrigues se apresentando para a missão. Nome? Rodrigues, Flávio Rodrigues. Sexo? Sim, por favor.