Filme bizarro do dia: Rammbock

0

O delfonauta trüe certamente já assistiu ao legalzudo Extermínio, certo?

Pois bem, o nosso “filme bizarro do dia” de hoje parte da mesmíssima premissa, e parece bem legalzudo. Novamente, a bizarra película vem direto do Fantastic Fest, o festival de cinema texano que já nos brindou com pérolas do naipe de Citizen Jane e The Trollhunter.

E o nome do filme já é deveras trüe, saca só: Rammbock! Isso mesmo, misturaram Rambo com Braddock e meteram como título do filme!

Infelizmente, a sinopse não trata de um encontro épico entre estes dois titãs, mas ainda assim parece legal, saca só: em Rammbock acompanhamos Michael, um sujeito que vai para Berlin encontrar sua ex-namorada, Gabi. Chegando lá, ele dá de cara com uma gigantesca epidemia que transformou humanos em irracionais zumbis seres canibais sedentos de sangue!

Chegando no apê da moça, ele descobre que ela não está lá, mas encontra um jovem aprendiz de encanador (?!?). Juntos, eles devem sobreviver enquanto nosso infeliz protagonista busca sua ex-patroa.

Tenso, hein?

Confira o promissor trailer abaixo!

Parece legal, né? Epidemias zumbi ruleiam! Quer dizer, eu não diria que os infectados são zumbis, visto que eles não parecem ser lentos e burros como todo bom zumbi deve ser.

Mas, como as regras da zumbificação mudaram um pouco de uns tempos para cá, a gente releva. Aliás, o pôster ali de cima chama os infectados de zumbis, então quem sou eu para discordar! =]

Enfim, se meter numa fria dessas por causa da ex-namorada é muito azar!

Marvin Kren dirige Rammbock. O roteiro é assinado por Benjamin Hessler.

O filme já estreou na Alemanha no mês passado, mas é incerto se vai rolar um lançamento mundial. Sinceramente, eu recomendo que você busque o filme na Argentina, pois dificilmente ele será lançado oficialmente por aqui.